terça-feira, 23 de junho de 2009

Instinto primitivo


Não sei,quando começou.Só dei a devida importância,quando eu já não o dominava mais.
O desejo,tomou proporções enormes e não havia uma única célula minha,que não gritasse por ele.
Tentei reprimir,negar.Mas,o que fazer quando um lugar pega fogo e você está acorrentada à uma cadeira? O único remédio,é fundir-se a ele.Deixar arder.
Inegavelmente,me atraía de uma forma perturbadora.Apesar de ser totalmente fora dos meus supostos padrões.Eu não sabia se seria correspondida.Mas,eu não queria nada além de prazer.O fogo que crescia em mim,precisava envolvê-lo.
Toda vez,que ele falava,as palavras ficavam distantes.Eu me concentrava apenas,no mover dos lábios,a língua se movimentando ,os dentes.Os olhos castanhos ,que volta e meia paravam em mim.O queixo de macho dominante,bem marcado,quadrado,parecia projetar-se em minha direção.Como se fosse pouco,ser tão atraente,tinha uma inteligência afrodisíaca,alguma coisa entre o bom humor e o sarcasmo.
A essa altura,não adiantava fugir...
Apesar,dessa loucura,eu não deixava transparecer absolutamente nada.Tinha todos os pensamentos sórdidos,escondida em minha cortina de ferro.
Se tem uma coisa que aprendi com a vida,é que,quando os hormônios gritam,não adianta fingir castidade.Não adianta,fazer oposição.Eles são tiranos,insaciáveis.Só conseguem dar um pouco de paz depois de serem devidamente atendidos.
Diante de tais forças,só me restava aceitar,resignada.Deixar queimar,e ter plena consciência de que:a melhor maneira de resistir a uma tentação é ceder.
Fraqueza,é não fazer o que se tem vontade.Não transgredir.Não adianta tentar ser moderna,se o bicho que mora em mim é primitivo.A vontade só vai passar se eu saciá-la.Isso se passar...

"Tudo é ousado demais para quem a nada se atreve."

Nenhum comentário: