quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Contrastes...

Hoje,ouvi de uma amiga,que eu penso como homem.Eu fiquei pensando:O que seria mesmo pensar como homem?Ter iniciativa?não chorar? não me apaixonar pelo primeiro sarado que me der mole?ou admitir qdo estou apenas sexualmente atraída por alguém?
Somos a única espécie que tem problemas com relações afetivas e sexuais.As outras são peritas nesse assunto.A viúva negra por exemplo,mata o parceiro após a relação sexual,bem prático né?Os bichos são simples e práticos.A fêmea entra no cio,o macho se aproxima e pronto.
Nós queremos complicar,as mulheres querem um cara que as completem,que entenda suas crises de TPM,isso inclui o choro sem motivo aparente.Os homens querem que suas fêmeas entendam a necessidade de ver o replay daquele gol histórico,e que elas estejam extremamente sexy depois de um dia exaustivo com os filhos...
Por isso,respeito cada vez mais os seres irracionais.Eles não tem por perto os sogros ou os amigos para dar palpites.Ela não o acusa de não lhe dar atenção,ele não fica pensando se foi tão bom pra ela quanto foi pra ele.Admiro em potencial os cachorros,que após transarem,passam um longo tempo "grudados"e jamais discutem a relação.
Dá pra imaginar?Depois de um momento prazeroso,querer falar de coisas que só vai aborrecer o outro?Definitivamente não entendo as pessoas.
Bom mesmo,é ser fumante,já acendem aquele cigarro e liberam a última descarga de melatonina,alí calados,apreciando o momento.No máximo esboçar um sorriso de satisfação.
A vida é muito mais simples do que aparenta,nós que tentamos complicar.Exigir muito de si mesmo e das pessoas que estão em volta é o maior erro.Dessa forma,só se consegue o afastamento total dos momentos prazerosos da vida e tudo cai na rotina.Não temos que querer saber o que o outro está pensando.temos que saber de fato,quem somos,o que nos motiva,o que nos faz vibrar,o resto é pura consequencia.

APROVEITE O DIA!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: