segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

meus amigos...não tem preço


"Meus amigos são todos assim,metade loucura outra metade santidade.Escolho-os não pela pele,mas pela pupila.Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.Não quero só o ombro ou o colo,quero tb sua maior alegria,amigo que não ri junto não sabe sofrer junto..."
Depois de um certo tempo encontrei alguns amigos ,a princípio achei que seria alguma coisa fria...Que bom admitir erros,foi uma das melhores noites nos últimos anos.O abraço continuava apertado e a sintonia fina!!Apesar dos anos a alma de todos parece que cresceu junto,parece mesmo que não nos separamos por um só segundo.A mesma loucura,um tanto amadurecida,o mesmo sorriso quente...
Aqui nesse blog costumo admitir minhas fraquezas e meus amores,e só digo que amo quando realmente o sentimento procede,escolhi meus melhores amigos para entrar com o pé direito em 2009!!!Amo muito vocês...

"Meus amigos são todos assim ,metade bobeira, metade seriedade.Não quero risos previsíveis nem choros piedosos.Quero amigos sérios,daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam pra que a fantasia não desapareça.Não quero amigos adultos nem chatos.Quero-os metade infância,metade velhice.Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos para que nunca tenham pressa."vcs são amigos para todas as horas e todos os tempos!!!


que 2009 seja o melhor ano de nossas vidas...

Um comentário:

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

Adorei, como sempre vc arrasando
bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!