segunda-feira, 6 de abril de 2009


Eu admito,sou chegada em um "plano infalível",as idéias mais loucas e os meios mais toscos de colocá-las em prática.Nem quero saber,tento tirar tudo que puder vida,quero saborear cada gota.Até porque é péssimo passar o dia fazendo coisas que me desagradam.
Lutar por um ideal só faz sentido se você realmente acredita que será mais feliz.Se cansar fazendo o que mais gostamos...Algumas pessoas me inspiram a continuar acreditando que esse tipo de coisa valem à pena.
Infelizmente a maioria das pessoas tem medo de apostar de apostar no que é novo.Medo de sentir o coração disparar,de tirar os pés do chão.Mas, correr riscos é necessário.Mesmo que no fim você esteja errado sobre quase tudo,ainda assim sua vida terá sido uma aventura inesquecível.
Nada de dar ouvidos pra essa gente mediana que acha que tudo tem que continuar como está.Nada de tentar copiar o estilo de vida dos pais.O legal da vida é o poder de escolha,traçar um novo caminho.Ainda assim ,é importante saber, que trilhar o próprio caminho pode ser recompensador mas, não é exatamente fácil.
Às vezes tudo parecerá perfeito e no dia seguinte o caos vai estar instalado.As pessoas vão te apontar e você irá se perguntar porque não deixou tudo do jeito que estava.Mas,tenhamos certeza que perseverar é preciso.E quando o objetivo for alcançado,todas as cicatrizes serão meras marcas de uma batalha vencida.
Logo, a ordem é:Jamais ter medo de acreditar,tentar superar limites.Se ouvirmos o coração e usarmos a lógica nunca vamos estar errados.


"O futuro?eu sei onde fica.É lá que vou passar o resto da minha vida."

Um comentário:

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

Adoro ler te todos os dias
gostaria que não ficasse tanto tempo sem postar, sinto falta dos seus textos.
ps: maninha te adorooooo!!!!