domingo, 26 de abril de 2009

NOITES


Mais uma noite exaustiva chegava ao fim.Entrou em casa e acendeu apenas uma lâmpada.Um banho ,um cigarro e a constatação das olheiras.Deitou pensando que o abraço mais gostoso que poderia receber no momento era o de sua cama.
Fez a mesma reflexão de todas as noites,estava só outra vez, o vazio assustava.Sempre demorava a dormir,e o erro era pensar demasiadamente.Apesar do sorriso diário o tédio noturno era evidente.Sempre considerou-se um ser da noite.Mas,ultimamente não via sentido nas estrelas,a não ser quando estava com os amigos na rua.
Contou carneirinhos,respirou.É fato, não conseguia dormir,apesar do cansaço.O mesmo exercício de sempre,relembrar o dia funciona ,às vezes.A mente começou a viajar.Algum tempo atrás,sorrisos,sentiu o cheiro do perfume,o toque, o olhar,o queixo,esse sim merecia um beijo,uma mordida.Lembrou,nada disso era realmente seu,deletou.
Contudo,chegou a conclusão que nunca estivera com o coração tão vazio,não conseguia lembrar da última vez que se apaixonara,sempre se esforçava pra não se envolver com ninguém.Isso precisava mudar.Precisava sentir o coracão disparar de amor.Afinal,será que dispara mesmo?Dúvida cruel.Se sentiu isso alguma vez, no momento não conseguia lembrar .
A pálpebra começou a fechar,abriu os olhos e o sol entrava por baixo da porta.Constatou,havia um tempo que não sonhava...

Um comentário:

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

Maninha vc arrasou, adorei
o texto, bjs!!!!!!!!!!!!!!