terça-feira, 7 de dezembro de 2010



Hoje é um daqueles dia que a minha respiração não basta,Talvez possa definir como um dia de ausência.
Ausência de sentimentos,de afago,de abraço,ausência de razão.
Hoje estou infinitamente só,com pensamentos perturbadores,com a alma na mão.
Sinto falta de algo que não identifiquei,mas que me atormenta como goteira intermitente.
Da janela do prédio,um sol bonito que ilumina o Rio,o topo das árvores e o movimento nas ruas,é terça feira,e a semana se arrasta...
Eu quero voar pra bem longe mas hoje não dá,não sei o que pensar e nem o que sentir...
Sigo no meu claustro esperando apenas um abraço.

2 comentários:

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

sinta-se abraçada, de coração,
sabendo que depois de cada dia infinito,o sol vai se pôr,a noite será finda, e um novo dia cheio de esperança se iniciará.
EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!
BJS !!!!!!!!!!!!