quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VIVA LA VITA


Hoje abri os olhos e olhei o mundo lá fora,todas as janelinhas nos prédios toda aquela movimentação.Me fez agradecer por estar viva e consciente de como isto é mágico.
Cada novo dia é uma nova conquista;é participar de um milagre que a qualquer momento nos pode ser negado.A qualquer momento o milagre da existência pode não ser fato.Então é preciso apreciar,os detalhes que as pessoas ignoram,não porque elas queiram,mas,Porque os olhos acostumaram a ver logo,não parece belo.
é preciso ver o mundo com olhos de criança.Sentir a beleza das pequenas coisas,viver com entusiasmo.
A vida é um grande jogo de paciência,disposta de maneiras diversas,mas só os curingas quebram a rotina e a enchergam com claridade.
Hoje eu acordei e disse baixinho:Eu sou renata,um ser único neste planeta incrívelmente vivo.Disposta a não ser apenas uma sobrevivente mas,uma escritora de uma história perfeita,a minha vida...
CARPE DIEM!

Um comentário:

Unknown disse...

Renata

Não foi um DJ, nem um cantor solo
que cantou para mim, nesta minha festa
de aniversário, mas um coral de anjos...
E mesmo com os olhos rasos d'água,
sentir que lá você estava, ao ouvir o teu canto...

Obrigada pelo teu carinho...


Bjs

Livinha