quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Algumas pessoas tem o poder de me desestruturar,o poder de bagunçar meu mundinho.Eu sempre costumo enfatizar meu desapego,meu equilíbrio,meu egocentrismo...
Não sinto inveja de quem ama demais,de quem sofre demais ,de quem se apega...O que me parece,agora,muito contraditório,é não querer dizer adeus...Mas,a vida continua ,e amanhã,será apenas eu,eu mesma e meus conflitos.
Louca o suficiente para fazer o que me dá vontade,andar nua na chuva,dançar agarradinho em um show de rock pesado,falar tudo que penso sem pudores.Mentir que não quero,só pra vc não se achar!!!
Não me importo com o que vão pensar,eu sou assim,naturalmente intensa,uma vez falei que não me apaixono,eu menti,me apaixono todo dia quando acordo e desapaixono quando anoitece.Aproveito cada segundo como se eu fosse morrer amanhã,nunca sabemos se ainda estaremos aqui,quando o dia terminar!Sou assim ,e é isso que espero das pessoas intensidade,mesmo que seja por pouco tempo!!!

Luxúria da Isabella Taviani define bem o que estou sentindo nesse exato momento ...


Dobro os joelhos.Quando você, me pega,me amassa, me quebra me usa demais...Perco as rédeas Quando você demora, devora, implora e sempre por mais...Eu sou navalha cortando na carne.Eu sou a boca que a língua invade.Sou o desejo maldito e bendito,profano e covarde...Desfaça assim de mim que eu gosto e desgosto.Me dobro, nem lhe cobro rapaz!Ordene, não peça.Muito me interessa a sua potência,seu calibre, seu gás...Sou o encaixe,o lacre violado e tantas pernas por todos os lados.Eu sou o preço cobrado e bem pago, eu sou, um pecado capital...Eu quero é derrapar nas curvas do seu corpo. Surpreender seus movimentos, virar o jogo.Quero beber, o que dele escorre pela pele.E nunca mais esfriar,minha febre...

Nenhum comentário: