terça-feira, 2 de dezembro de 2008

aproveitar cada minuto !!!

Ontem eu estava triste,sem motivação e pensando sobre o tédio que é a rotina,até que eu olhei para o céu,eu ví uma lua incrível,o cruzeiro do sul e as três marias ,então imaginei que nada pode ser tão ruim se temos um céu tão bonito sobre nossas cabeças.Por incrível que pareça só em ter um pensamento positivo parece que as coisas começam a mudar.
Hoje eu acordei e ví que dia estava lindo...Rio de janeiro,sol,gente bonita.Chamei umas amigas e fui à praia ,voltei com a alma lavada,mergulhei e lá deixei todos os meus problemas.O que eu quero dizer com isso?Nem sempre a vida nos dá tudo que achamos merecer,ás vezes as coisas fogem do controle e tudo parece que vai desmoronar mas, é preciso apreciar pequenos momentos como olhar para o céu à noite,contemplar o azul do mar.A vida é feita de pequenos momentos felizes,nem sempre dá pra ser como nos filmes românticos,mas vale á pena tentar se divertir com os amigos ,gargalhar até a barriga doer e tentar apagar o que nos traz dor....CARPE DIEM!!!

"Queria afogar minhas mágoas ,mas as malvadas aprenderam a nadar!!"

Nenhum comentário: