segunda-feira, 11 de maio de 2009

M****


Ultimamente,o que mais aparece na TV e revistas,é que para ter uma boa aparência e uma vida saudável e feliz,é preciso "ir ao banheiro" regularmente.Mesmo que, você tenha que tomar laxantes ou se encher de iogurtes que prometem milagres intestinais.Fato é que,a merda nossa de cada dia agora é sinônimo de beleza,pele bonita e outras m*,parece irônico mais é científico.

Você deve estar se perguntando,qual a relevância disso?Muito bem ,à partir disso,cheguei a conclusão que meu processo criativo está em tempos de "prisão de ventre inspiracional".Tenho me martirizado.Mas,apesar de toda força que faço não sai uma linha útil.

Então,para não deixar meu blog com aquela aparência péssima,resolvi optar pelo iogurte ao invés do laxante...vou dar um "time" para as idéias.Demora um pouco,mas,fluirá alguma coisa...

Quando rolar eu volto a postar alguma M****


BJS QUERIDOS!!!!!!!!!

2 comentários:

Joelmir Ramos disse...

Passei pelo blog do Alfredo e encontrei o seu.
Muito profundo os textos que tu fazes.
Foi você quem escreveu todos as postagens? Tem uma que me chamou muita atenção...coisa de profissional..rs
bjs

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

kkkkkkkkkkk
adorei, hoje o seu senso de humor
está incrível,
bjs!!!!!!!!!!