quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Saudades eternas,tiago...........


Hoje perdemos um amigo querido,tiago foi morto ao sair de uma boate aqui no Rio,ele comemorava seu aniversário de 22 anos,foi espancado violentamente,uma cena que parece cada vez mais comum.Só não parece nada comum,que isso fique impune...que percamos nossos amigos em episódios como esse.

É injusto perder a vida de uma forma tão brutal,é cruel para quem fica,é uma vida interrompida.Ele era um menino lindo e talentoso,carregava no olhar uma vontade de viver característica de pessoas da nossa idade.

Algumas pessoas acreditam que quando morremos vamos para o céu,inferno ou que ficamos esperando para reencarnar;Quando era criança acreditava que as pessoas que partiam viravam estrela e podíamos ainda ficar contemplando seu brilho!!!

O sorriso doce,os olhos castanhos,a juventude que será eterna em nossas memórias,é assim que vou lembrar de você.Prefiro acreditar que vc não sentiu dor,prefiro lembrar do som da sua guitarra,acreditar que você ainda está aqui.

Ontem quando estávamos velando,eu não acreditei como alguém pode ficar tão pequeno em um caixão...como pode alguém ter feito isso com vc amigo!!!!!!!!Diante da morte não há palavras.

Quem tem amigos será eterno,você é imortal em nossos corações,na saudade que vai deixar,na força que todos faremos para haver justiça.

vamos sempre lembrar de voçê ,"melhor"...

DESCANSE EM PAZ AMIGO.......


'É tão estranho,os bons morrem jovens..."

Um comentário:

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

Não tenho palavras
pra dizer o que eu estou
sentindo, mas vc teco, ficará pra sempre em nossas lembranças
como o "melhor".